Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Casais Estranamente Estranhos

Um bom exercício de carinho na auto-estima é olhar pra quem se fode mais do que você. Por isso o ser humano gosta tanto de uma desgraça. Por isso, quando olhamos para um infeliz que faliu, perdeu a mãe, foi corno e tem o filho doente pensamos "Putz, tá vendo... e eu acho que tenho problema". Qualquer ser humano vibra quando vê seu semelhante na merda... isso é nosso e você não precisa se envergonhar.

Beeeeem... o assunto aqui é a vida conjugal... então vamos acariciar o ego dos casais que passa por essa desgraça desse blog. Mas coooomo, vc se pergunta... A idéia é postar casais mais feios que vocês. É muito fácil vc ir no google, digitar "casal feio" e ALCAZAM... aparece um sem número de bizarros que fazem qualquer catiço se sentir uma miss. Vamos a alguns destaques do google:



Casal Bilboque


Unidos não dão uma dentadura.

Pra quem achava q "O Coisa" era só no desenho "Quarteto Fantástico"

Assim q parar de rir, coloco legenda

O que me consola é que a foto é de 2005. As coisas podem ter melhorado
(ou piorado, né... vá saber...)

Pra quem tem curiosidade de saber como seria o casamento
do Stallone com o Bill Gates, tá aí.

Da série "trabalhar com marido não dá certo".

Esse é tão feio que no adesivo "Minha Família" do carro dele
no lugar do papai deve ter um adesivo daquelas entidades de macumba.

Pra mostrar que é o Super-home esse cara não precisava nem do uniforme.
Que herói! Que herói!

Guerreiro! Guerreiro! E de Fralda!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário